Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

8/1/2016 - São Roque - SP

Guarda Civil de Araçariguama realiza distribuição de brinquedos e alimentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No dia 23 de dezembro, crianças e famílias dos bairros Santaella, Lagoa, Tanque Velho, Aparecidinha e Cruz das Almas tiveram seu natal antecipado graças a uma iniciativa dos agentes da Guarda Civil Municipal de Araçariguama. É que os Agentes da corporação realizaram nestes bairros a distribuição de brinquedos e alimentos para as crianças residentes no local.

Além de levar alegria e diversão para as crianças, a ação serviu para aproximar ainda mais a comunidade e os agentes da Guarda Civil Municipal. “Além de proporcionar um momento de alegria para essas crianças, a ação serviu para mudarmos um pouco a visão que alguns munícipes têm dos órgãos de segurança. Queremos mostrar a essas crianças e a comunidade que a GCM está aqui para servi-las e que elas devem ver o agente da GCM como um amigo que está sempre disposto a servir, orientar, proteger e zelar por toda a comunidade” explicou o Comandante da GCM de Araçariguama, Francisco Anderson Duarte.

"Nós da GCM aproveitamos para agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que esse projeto acontecesse, possibilitando assim, um Natal mais feliz para tantas crianças. Foi um momento impar, ver a alegria no rosto de cada criança ao receber seu presente. Temos que ter um olhar diferenciado para essas futuras gerações, pois são elas que representam o nosso amanhã e carregam nossa esperança”, destacou Duarte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.