Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/10/2016 - São Roque - SP

Higor Rocha, vice-campeão do Ídolos, lança nova música no Santa Viola




da assessoria de imprensa

O cantor Higor Rocha, vice-campeão do programa Ídolos na edição 2011, lança neste sábado, 15 de outubro, seu novo sucesso Saudade, no Santa Viola, em Ibiúna.

A música, que teve lançamento nacional no início de outubro, já alcançou o 1° lugar nas paradas de sucesso em várias regiões do Brasil e tem levado o cantor a shows por todo o país.

A paixão pela música fez com que o cantor, hoje com 21 anos, convencesse a família a se mudar da Bahia para São Paulo, onde após muitas dificuldades acabou sendo selecionado para integrar o quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, onde permaneceu por nove meses. O aprendizado adquirido neste período o preparou e motivou para se inscrever no programa Ídolos, onde sagrou-se vice-campeão no ano de 2011.

Lançou em 2012 o CD Vem Pra Cima - Ao Vivo, com participação de Léo Santana e da dupla Hugo & Thiago. Seu novo álbum leva seu nome, teve a produção de Dudu Borges, que já assinou trabalhos de Luan Santana, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, entre outros, e traz os hits Opostos Se Atraem e Saudade, que o colocaram entre os mais promissores nomes da música sertaneja nacional.

Para o show no Santa Viola, o cantor prepara repertório especial, incluindo as músicas Vai Segurando e Filme de Romance entre outras, para agradar os fãs dele e do espaço sertanejo mais respeitado da região.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.