Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/7/2015 - São Roque - SP

I Conferência Municipal sobre Educação Patrimonial ocorrerá dia 18 em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com o CONPREHA, realizará a I Conferência Municipal sobre Educação Patrimonial em São Roque, com o tema “Educação Patrimonial – Uma proposta para a preservação do meio ambiente histórico-cultural do município” e convida toda comunidade a participar através da submissão de projetos e trabalhos referentes à Educação Patrimonial, desenvolvidos para o município de São Roque.

Se enquadram no tema, os projetos e/ou trabalhos que tenham por objetivo desenvolver a percepção e o espírito crítico propiciando experiências e contato direto com as manifestações culturais, sejam bens materiais ou imateriais, e contribuam para um processo permanente e sistemático de trabalho educativo tendo como ponto de partida e centro, o Patrimônio Cultural de São Roque em todas as suas manifestações.

A ficha de inscrição pode ser baixada no site da prefeitura, ou página oficial no Facebook (www.facebook.com/prefsaoroque) e deve ser enviada preenchida para o e-mail: educacaopatrimonial@saoroque.sp.gov.br até 08 de Julho.

Os trabalhos/projetos deverão ser inscritos em apenas uma das categorias indicadas na Ficha de Inscrição, a qual poderá ser preenchida por pessoa física ou grupo que queira submeter seu trabalho para participar da Conferência.

As fichas serão analisadas pela equipe organizadora do evento e todos os trabalhos que estiverem de acordo com o tema da Conferência serão expostos em mural. Destes, alguns serão escolhidos para participar dos painéis na parte da tarde do evento, o qual acontecerá, ao longo do dia 18 de julho, no Plenário da Câmara Municipal.

A decisão da equipe de análise será informada aos inscritos no dia 10 de julho. Os aprovados deverão encaminhar imagens e texto explicativo que comporão os murais, seguindo as orientações que serão passadas no e-mail de confirmação. Os escolhidos para apresentarem seus trabalhos nos painéis deverão confirmar o nome do responsável pela apresentação no dia do evento e preparar uma apresentação de powerpoint de acordo com as orientações que serão passadas no e-mail de confirmação.

Se você conhece alguém que desenvolve trabalhos neste tema e se interessaria em participar, repasse este convite!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.