1/2/2016 - São Roque - SP

Campo do Araçarizão recebe melhorias

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última quarta-feira, 27 de janeiro, a Prefeitura de Araçariguama deu inicio as obras de melhorias do Campo do Araçarizão (Jardim Brasil).

Segundo o secretário de Esportes, Gildomar Barbosa, o campo, assim como o do Parque da Mina do Ouro, será modelo na região. “Estamos dando uma nova forma ao campo, com sistema de drenagem, gramado adequado (grama tipo bermudas), irrigador automático, colocação de alambrado com estrutura eficiente, além de outras benfeitorias necessárias que o local merece, tudo para atender nossos esportistas da forma que eles merecem”, afirmou Gildomar.

O prefeito Roque Hoffmann afirmou que em breve a cidade de Araçariguama terá mais um local de qualidade para a prática esportiva. “Nosso compromisso com o esporte cresce a cada dia, visto que estamos levando e elevando o nome de Araçariguama no cenário esportivo em diversas modalidades. Essa readequação do campo do Araçarizão vem ao encontro dos anseios daqueles que apreciam o futebol, isso só está sendo possível devido ao empenho e comprometimento de toda minha equipe de governo que não tem medido esforços para melhorar cada vez mais as condições de vida de nossos munícipes e com isso procuramos cumprir com nossos compromissos, sempre aplicando com respeito o dinheiro público”, salientou o prefeito.