3/10/2014 - São Roque - SP

Araçariguama - Rua Maranhão já está sendo preparada para receber asfalto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Graças ao constante trabalho do Prefeito Roque Hoffmann, mais uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Jardim Brasil será atendida: a pavimentação da Rua Maranhão.

Fruto de emenda parlamentar, as obras de drenagem e pavimentação da Rua Maranhão têm o objetivo de garantir boas condições de tráfego para motoristas e pedestres, além de melhorar significativamente a qualidade de vida da população.

“Estou muito satisfeito em dar andamento em mais esse compromisso assumido com nossa população. Vamos continuar transformando Araçariguama em uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito Roque Hoffmann.

Na última terça-feira (30), o Vice-prefeito e Secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Souza (Fran), esteve acompanhando os trabalhos de preparação da Rua Maranhão para receber a pavimentação asfáltica. “Nesta primeira fase da obra estão sendo implantados tubos de drenagem para posteriormente ser realizada a pavimentação asfáltica do local. Com isso, levaremos mais comodidade aos moradores do entorno e demais pessoas que diariamente passam pelo local. Estamos colocando em prática nosso compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e assim, cada vez mais, colaborando para uma qualidade de vida melhor de nossa população”, salientou Fran.