30/9/2014 - São Roque - SP

Banda São Roquense Blucash é destaque no programa Acesso SBT

da assessoria de imprensa

A banda são roquense BLUCASH foi destaque no último sábado – 27/09 no programa Acesso SBT da TV Sorocaba.

A BLUCASH foi formada em São Roque- SP em junho de 2013, contando com os integrantes: Diego Cameschi(vocalista, guitarrista rítmico, tecladista e compositor);Carlos Pereira(guitarrista solo e backing vocal);Lucas Teles(baixista e backing vocal);Renan Faria (baterista e backing vocal).

O repertório da banda geralmente é composto por uma mistura de vários subgêneros do rock, entre eles, o Rockabilly, Rock andRoll, Country, Blues, Rock Progressivo, Alternativo, etc. Mas também tem músicas de autoria própria com as letras todas em inglês e compostas no formato do rock popular britânico, que lembra bastante ao Britpop dos nos 80, mas também há alguns elementos do Blues em algumas músicas, o que torna o trabalho ainda mais inovador. Nas composições sempre resgatam as origens e a essência do rock, com alguns elementos como o visual Rockabilly das roupas e dos instrumentos que dá uma cara totalmente vintage para a banda.

“Nossas influências, são tanto do Rockabilly, como Elvis Presley, Gene Vincent, Eddie Cochran, Chuck Berry, quanto do rock britânico, desde os Beatles, até os mais atuais Oasis, Radiohead, etc. Enfim, nossa ideia principal é combinarmos os estilos clássicos do rock, resgatando e imortalizando ainda mais o gênero, com nosso visual e alguns recursos musicais misturando-os com alguns ritmos e estilos atuais que agradam o público, fazendo uma combinação perfeita de atitude, imagem e música.” define Diego.

Curta a fan Page: https://www.facebook.com/BLUCASH?fref=ts

https://www.youtube.com/watch?v=nEg8Bjxaquo&index=2&list=TLEGQTQKAriXmTnln6gTREdDMgdry-R5S_