19/2/2015 - São Roque - SP

Bloco Hula Hula leva o carnaval para todos em Maylasky e São João novo

Iniciativa inédita, agitou os distritos e levou alegria, diversão e entretenimento a juventude e famílias no domingo 15 e na terça 17.  

Embalados pelo axé da Bahia e animados por um super trio elétrico, os distritos de Maylasky e São João Novo, foram os primeiros a receber o projeto “Carnaval Para Todos”, proposto pelo Bloco Hula Hula, que agitou o Carnaval de Rua também no centro de São Roque. A iniciativa inédita, segundo o organizador do evento, o colunista e promoter Lucas di Mario, tem como objetivo levar a mesma alegria contagiando, a população dos bairros, onde muitas pessoas não tem acesso ao que acontece na folia promovida no centro da cidade. Durante a passagem do Hula Hula nestes bairros, foram sorteados abadas, canecas personalizadas e a animação ficou por conta do grupo Swing de Rua. O Bloco Hula Hula, fecha neste inédito dia 21 de fevereiro, a folia 2015, com a inédita Ressaca de Carnaval, onde mais uma vez o trio elétrico percorrerá as Avenidas Antonino Dias Bastos e Brasil. A concentração acontecerá à partir das 16h, na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) em frente ao São Roque Park Hotel. O evento é uma realização das empresas Lucas di Mario e Mônica Delgado & Cia, com co realização da Rádio Nitro Music Informações (11) 9 9881-8686 | 4784-4613

FESTA RESSACA

Também neste sábado 21, logo após o  Bloco Hula Hula, acontece uma super festa em parceria com o Boteco O Cantineiro, onde os foliões poderão curtir o show da Banda Agito Mix, deejays Sidney Giorni, Eron Lessa e o projeto Marc Zmile com o melhor da música eletrônica. A entrada é R$ 10,00 para quem tiver abada, e R$ 15,00 sem o abada.