2/9/2015 - São Roque - SP

C.A. Paulistano conquista a Copa do Vinho 2015

da assessoria de imprensa

No último dia 22, a equipe amadora principal de futebol do Clube Atlético Paulistano conquistou a Copa do Vinho 2015 ao vencer na final a bom time do BNH Futebol Clube pelo placar de 1 a 0, gol do meia Juninho Coxa de cabeça aos 20 minutos do primeiro tempo.

Em jogo bastante disputado no estádio municipal Quintino de Lima, prevaleceu a melhor técnica e conjunto do Mamute da Vila Aguiar. O CAP também conquistou o prêmio de defesa menos vazada da competição com o goleiro Rafael Belisco.

Foi um campeonato de alto nível técnico pois a Copa do Vinho reúne as principais equipes de São Roque que obtiveram melhor pontuação no ranking da temporada 2014. Esta é a terceira conquista do CAP nos últimos meses. Em dezembro do ano passado, levantou a Copa Integração da LIDESA (Liga Desportiva Sanroquense),  em abril ganhou a Copa Canguera e agora fecha a tríplice coroa com a conquista da tão desejada Copa do Vinho.

A diretoria do CAP parabeniza a todos os atletas, comissão técnica comandada pelo técnico Salu, a fiel torcida e o Departamento de Esportes da Prefeitura de São Roque pela organização do evento.