12/11/2012 - São Roque - SP

Campus São Roque - Abre vagas para curso técnico em serviços públicos

da assessoria de imprensa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus São Roque - oferece 50 vagas para curso técnico à distância (modalidade EAD) em Serviços Públicos para o primeiro semestre de 2013.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de outubro até às 15 horas do dia 28 de novembro de 2012 no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br/vestibular.

A Inscrição é totalmente gratuita. A prova será no dia 16 de dezembro de 2012.

O Objetivo do curso é formar e qualificar profissionais em nível técnico que sejam criativos, pró-ativos, éticos e aptos para desenvolver planos e ações que aumentem a eficiência e a qualidade do serviço prestado pelas Organizações Públicas.

O curso é à distância (EAD) e tem a duração de 03 (três) semestres. São pré-requisitos para inscrição: Ter concluído o ensino médio, ter no mínimo 18 anos e ser aprovado no vestibular.

A divisão do conteúdo é feita em módulos, com duração de 01 (um) semestre cada. Ao concluir satisfatoriamente um módulo, o estudante poderá obter uma Certificação:

Módulo I - Certificado de Assistente Administrativo

Módulo II - Certificado de Assistente de Orçamento

Módulo III - Certificado de Assistente de Compras

Depois de formado, o profissional poderá executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e finanças. Apoiará a formulação, execução e avaliação de atividades relacionadas ao planejamento e orçamento. Receberá requisições de compras, executará processo de cotação e formalizará processo de compra para órgãos públicos.

Este profissional poderá atuar na área administrativa ou em funções de gestão intermediária de instituições públicas de qualquer esfera do serviço público (municipal, estadual ou federal), destacadamente nos setores relacionados ao Orçamento e à Licitação.

Prepare-se para enfrentar os novos desafios gerenciais na Organizações Públicas, desenvolvendo soluções eficientes e apropriadas para a Administração Pública.

Estude em um curso de qualidade e obtenha para seu currículo uma formação técnica federal.

Maiores informações ligue para 0800-722-7225 ou acesse: www.ifsp.edu.br/vestibular