18/5/2017 - São Roque - SP

Com 100% dos Projetos Executivos enviados à Câmara, Guto Issa deixa liderança do Governo

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 15, o Vereador Guto Issa anunciou que deixou a liderança do Governo na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

Guto Issa ressaltou que após os primeiros quatro meses de Governo foram encaminhados à Casa de Leis 42 projetos de autoria do Poder Executivo e todos eles aprovados. “Deixo essa função de liderança extremamente satisfeito, pois reitero a aprovação de 100% dos projetos enviados pela Prefeitura à Câmara”, comentou.

O Vereador Guto Issa aproveitou para agradecer a oportunidade. “Foi fundamental essa experiência na minha carreira política, mas no momento penso que essa função de liderança pode ser exercida por algum colega do Partido do Prefeito. Agradeço também a confiança do Chefe do Executivo e dos demais Vereadores”, enfatizou.

Ao terminar seu discurso, Guto Issa ressaltou que assim como foi sua postura no primeiro mandato, continuará apoiando as iniciativas que interessam ao município. “Espero, sinceramente, que os compromissos assumidos em campanha sejam honrados e sejam feitas as transformações estruturais que a nossa cidade precisa e merece. São Roque acima de tudo”,finalizou.