25/2/2015 - São Roque - SP

Com grande festa, Leões Unidos da 119 recebe o troféu de campeã do Carnaval de São Roque

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A escola de samba Leões Unidos da 119, recebeu na noite de sábado, dia 21, o troféu de campeã do “Carnaval da Alegria” de São Roque 2015. A premiação foi realizada na sede da agremiação e contou com a presença do prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues, do Chefe de Gabinete, José Eduardo Charbel, do diretor de Planejamento, Sérgio Ricardo de Angelis e do Chefe de Divisão de Cultura, Ronaldo Pio.

Em meio a palmas, o Presidente da escola, Joberto Alves, recebeu o troféu que marcou esta importante vitória. Após a cerimônia, todos os presentes comemoram com uma grande festa, com direito a apresentação da bateria e dos casais de mestra sala e porta bandeira.

O Prefeito Daniel, ao usar a palavra, novamente destacou o investimento realizado no Carnaval, e anunciou que para 2016, as escolas receberão um aumento de 10% no valor da subvenção. “Com certeza atingimos nossa meta no Carnaval. Nem a chuva espantou o público, que contou com arquibancadas cobertas, banheiros químicos, iluminação redobrada, além de espaço reservado para imprensa, idosos e pessoas com deficiência. As agremiações fizeram bonito, e para 2016, anuncio um aumento de 10% no valor da subvenção, reconhecendo tudo que fazem por este evento, que atrai milhares de turistas para o município”, destacou.

Mais premiações:

Além da Leões, receberam troféus, as demais escolas participantes. Estiveram na festa, os membros da direção da Corações Unidos de São João Novo (3º lugar). O departamento de Cultura também premiou a bateria, mestre sala e porta bandeira e comissão de frente, de todas as escolas que tiveram nota 10 nesses quesitos.