5/1/2017 - São Roque - SP

Comissão de Saúde é definida na Câmara Municipal

da assessoria de imprensa 

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal foi formada nesta semana e os Vereadores que a compõem são Julio Antonio Mariano (Presidente), Israel Francisco de Oliveira (Vice-Presidente) e José Alexandre Pierroni Dias -Alexandre Veterinário (Secretário).

Os Vereadores, preocupados com a situação da Saúde no município, já se reuniram com o Prefeito Claudio Góes. “Sabemos que a Saúde em São Roque apresenta diversos problemas, dentre os quais o mais importante diz respeito a Santa Casa, portanto, estivemos com o Prefeito Claudio Góes, logo no primeiro dia deste novo mandato, visando assim buscarmos solução para a normalização no atendimento do referido hospital”, diz Alexandre Pierroni.

Para Alexandre Pierroni, a Comissão de Saúde é uma das mais importantes. “Vamos trabalhar para que São Roque seja uma referência na área da saúde, incluindo todo o atendimento na rede municipal. Porém, por enquanto a prioridade é a nossa querida Santa Casa, pois todos nós dependemos do hospital e precisamos sanar os problemas ali existentes”, finaliza o Vereador.