4/5/2016 - São Roque - SP

Concursos municipais com várias oportunidades para já

da assessoria de imprensa 

Neste primeiro semestre de 2016, conforme era esperado, a CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DE PARNAÍBA, PREFEITURAS DE ALUMÍNIO, VARGEM GRANDE PAULISTA, SÃO ROQUE, PORTO FELIZ, PIEDADE, ITAPEVI, INDAIATUBA, e outras tantas cidades da região, da Grande São Paulo, do litoral e do interior abriram concursos públicos para provimentos de vários cargos, com salários que podem chegar a R$ 7.600,00.

O serviço público te dá estabilidade e boa remuneração, mas para ingressar em um cargo público são necessários estudo e dedicação. Em geral, o prazo entre a publicação dos editais e as provas é muito curto e é necessário começar a estudar com antecedência.

A Escola Interativa prepara você para os melhores concursos da região e contra com professores especializados, salas climatizadas e bem iluminadas, recursos multimídia e o melhor conteúdo para você gabaritar nas provas.

Não perca tempo. É um tempinho de dedicação e um tempão para desfrutar das maravilhas da estabilidade de um cargo público.

São várias oportunidades de vagas em São Roque e região. Comece a se preparar agora. Turmas aos sábados, com 50 vagas disponíveis apenas. Preço especial, várias formas de pagamento. Vantagens para tirar vantagem!

Ligue para 4712-2575 / 4784-6156 ou acesso www.interativatreinamentos.com.br. Seja nosso amigo em https://www.facebook.com/interativatreinamentossr?fref=ts ou mande um e-mail para contato@interativatreinamentos.com.br. Deixe seu telefone inbox ou na mensagem de e-mail e nós ligaremos de volta.

Escola Interativa-  São Roque – Praça da Matriz, 54 - Centro