18/11/2016 - São Roque - SP

Festa Clube Flashback relembrará velhos tempos com temática retrô

da assessoria de imprensa 

Com o objetivo de reviver os velhos tempos e oferecer entretenimento para um público cheio de boas lembranças das festas e domingueiras da adolescência e juventude, o São Roque Clube realiza, neste sábado, 19 de novembro, a festa Clube Flashback, cuja temática retro estará presente em todos os espaços e momentos.

Nos telões, vídeo clipes de músicas dos anos 80 e 90, selecionadas pelo VJ Billy Medeiros, e no palco, a banda Blucash com sua trilha sonora rock’n roll das décadas de 60 a 80.

Para brindar essa noite, um bar exclusivo venderá drinks como cuba libre e hi-fi, entre outros e uma decoração temática deixará espaços como o Camarote Premium, o Lounge Flashback e Espaço Túnel do Tempo com o clima de antigamente.

Tudo para oferecer entretenimento de qualidade aos sócios e convidados que, pela primeira vez, participarão de uma festa flashback com direito a experiências completas e momentos inesquecíveis.

Os ingressos são gratuitos para sócios e estão disponíveis nas bilheterias do São Roque Clube e também no site do clube.