23/2/2017 - São Roque - SP

Fiscalização vistoria comércios noturnos da cidade

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Fiscais de postura da Prefeitura de São Roque realizaram no fim de semana uma operação com o intuito de vistoriar comércios noturnos, com o objetivo de checar o cumprimento das leis do silêncio e de horário de funcionamento.

A ação foi realizada nas noites de sábado e domingo e visitou mais de 40 estabelecimentos comerciais, nos bairros de São João Novo, Maylasky, Goianã, Guaçu, Gabriel Piza, São Rafael, Saboó, Vila Nova, Taboão e Centro. Nenhum desrespeito às regras administrativas (alvará de funcionamento e perturbação do sossego) foi constatado.

Para o chefe da Divisão de Fiscalização, Adriano Rodrigues, a operação obteve resultado satisfatório. “O intuito das nossas ações e sempre preservar a qualidade de vida da população são-roquense. Estamos satisfeitos com resultado, pois mostra que a lei está sendo respeitada”, explica.

Segundo a Prefeitura, a operação faz parte de um conjunto de ações que continuarão sendo realizadas regularmente na cidade. A multa prevista para e os comerciantes que não respeitarem às leis varia entre cinco e 200 UFMs, podendo chegar a até R$ 43.400,00.