8/12/2016 - São Roque - SP

Guilherme Arantes encerrou temporada de eventos do São Roque Clube

da assessoria de imprensa 

No último sábado, 3 de dezembro, o cantor Guilherme Arantes realizou show no São Roque Clube para encerrar a temporada de eventos de 2016, com casa cheia e ingressos esgotados.

Arantes entrou no palco após o show da cantora Lia Cordoni e, durante todo o espetáculo, foi puro talento e simpatia com o expressivo público que compareceu, cantou e engrossou o coro de todos os seus sucessos.

Ao longo do espetáculo, que comemora seus 40 anos de carreira, contou as histórias e peculiaridades de cada música como, por exemplo, quem foram outros intérpretes, ou de quais novelas foram trilha sonora.

"Lindo Balão Azul" foi a música escolhida para o encerramento e empolgou tanto os fãs que muitos se aproximaram do palco, e do cantor, para dançar e cantar o sucesso que foi trilha sonora do programa infantil Balão Mágico, exibido nos anos 80.

"Estamos muito felizes pelo resultado do trabalho de toda a equipe do São Roque Clube, pois, trabalhamos para oferecer um espetáculo de qualidade, em todos os sentidos, e o Guilherme Arantes nos surpreendeu positivamente com o carinho que tratou nosso público. Isso nos motiva muito para que em 2017 façamos eventos ainda melhores, a começar pelo Carnaval que já começa em janeiro com os ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, em 12 de janeiro", fala a diretoria.

O show de Guilherme Arantes teve o patrocínio de Formato Outdoor, Schutz Seguros - Intermédica Mairinque e o Suporte do Leve Hortifruti, Lixa Tudo Abrasivos, São Luiz Home Center, Prestes & Godinho Segurança e Alarmes, Flórida Distribuidora de Água, Ashby Chopp e Marcenaria Mata Verde.