2/10/2014 - São Roque - SP

Jantar solidário 2014 reúne bom público e ADAS comemora sucesso do evento

da assessoria de imprensa

Em clima de festa e solidariedade, a Associação de Deficientes Auditivos de São Roque, reuniu convidados para celebrar o encerramento do “Setembro Azul”,  mês em que comemora-se as conquistas da comunidade surda no país e aproveitou o ensejo para angariar fundos para a construção de sua nova sede.

Ambiente agradável, boa música e o envolvimento da sociedade sãoroquense, marcaram a edição 2014, do Jantar Solidário em prol da construção da nova sede da Associação de Deficientes Auditivos de São Roque, realizado no sábado 27, nas dependências do novo espaço Estância Eventos. Idealizado pela diretoria da entidade e organizado pelo colunista social e promoter Lucas di Mario, a badalada noite transcorreu com muito requinte e bom gosto! Quem prestigiou o evento pôde saborear um delicioso jantar à base de entradas (finger foods), massa, dois tipos de carnes, sobremesa e bebidas inclusas.  A noite foi animada pela super banda Musical Intuição, que com repertório eclético animou a todos, com os hits que tocam nas pistas de todo o mundo. O evento fez parte das comemorações do Setembro Azul, mês em que se são divulgadas as conquistas sociais e políticas, a cultura, identidade e o fortalecimento da comunidade surda brasileira, bem como são-roquense. Em sua fala, a Presidente da entidade Rosana Silva disse que “é necessário a união e a parceria de todos, para que as obras da tão sonhada sede sejam concluídas. Que a ADAS completa em 2015, 20 anos e é fundamental que as comemorações sejam marcadas com um super presente – a nova sede, que é o sonho de todos”.

CAMPANHA “DÊ UMA MÃO PRA ADAS”

A Associação de Deficientes Auditivos de São Roque - ADAS, entidade que promove a qualidade de vida das pessoas surdas e com deficiência auditiva, bem como de seus familiares, auxiliando e atuando nas esferas de educação, saúde e social, dá continuidade a sua campanha “Dê Uma Mão Pra ADAS” que visa angariar fundos para a construção de sua nova sede.  Atualmente a instituição oferece serviços de psicologia, fonoaudiologia, curso de libras e assessoria técnica para inclusão da pessoa surda, com foco no mercado de trabalho e na parte educacional – escola de forma gratuita. Quando concluída a nova sede oferecerá uma estrutura mais moderna e alinhada com as necessidades de seus pacientes.  As empresas e pessoas que quiserem ajudar a ADAS, os dados bancários são: Banco Santander, agência 0141 | Conta Corrente: 13001157-4. Faça sua doação!

AGRADECIMENTO

 Os organizadores do Jantar Solidário 2014, agradecem o Patrocínio Máster de Cléria Tigre, o Patrocínio de Colégio CB Coc, Unimed São Roque, Balões São Roque, Taquaplan Terraplanagem, Cerveja Badra & Badra, e o Co- Patrocínio de Associação Comercial de São Roque, Viação São Roque, Rad Med, Jornal O Democrata, Teixeira Engenharia & Construtora, São Luiz Home Center, São Roque Park Hotel, Boschetti, Lavsim, Colégio São Roque e o apoio de Quinta do Olivardo, Rancho do Netão, Escritório Lima, Restaurante Casa da Luiza, Motta Gás, Kanela Materiais de Construção,  Exímia Farmácia de Manipulação, Naco Base Terraplanagem, Livraria Nobel,  Sorveteria Tatu’s, Eliane Godinho Hair Stylist,  Auto Posto de Castro, Auto Elétrica Santa Quitéria, Agito São Roque, Rádio Nitro Music e Guia São Roque.