23/9/2010 - São Roque - SP

Noite Tropical 2010: Até a lua virar sol!

da assessoria de imprensa

A partir desta sexta-feira, 24 de setembro, já estão sendo vendidos os ingressos para a tradicional Noite tropical realizada pelo Grêmio União Sanroquense.

Neste ano com o tema "Até a lua virar sol!", o intuito é só terminar o baile com o raiar do sol, para isso contaremos com um grande show da Banda Solaris, que atualmente se destaca como uma referência em bandas pelo inteior paulista, logo em seguida, por volta das 4 horas da manhã, o baile ganhará um novo fôlego com a entrada de membros da bateria e passistas da escola de samba Rosas de Ouro, atual campeã do carnaval de São Paulo, e encerrando a festa já com o amanhecer do dia o dj William Costa e convidados transformarão tudo numa grande have com muita música eletrônica.

O primeiro lote de convites já está sendo vendido nos seguintes valores: associados R$ 20,00 e não associados R$ 30,00. A aquisição de convites pode ser feita nos seguintes pontos de venda: Grêmio União Sanroquense, Bar do Márcio, Santa Rosa Magazine, São Francisco Modas, Essência by hering, Oito.oito, Estação Estilo, Rosa Rose e Short em São Roque.

Para compra de mesas, os interessados deverão entrar em contato com a secretaria do clube.

Informações: 4712.2088 // www.gusclube.com.br