25/3/2015 - São Roque - SP

Outback inicia atividades em São Roque em meio a muita festa e solidariedade

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A rede Outback SteakHouse, inaugurou nesta semana, sua primeira unidade em São Roque. A noite de estreia, realizada no domingo, 22, contou com a presença de convidados e autoridades. No dia seguinte, a solidariedade tomou conta do espaço, uma vez que a renda obtida com a venda de convites para um jantar, beneficiou o Programa de Assistência Social – PAS São Roque, além da Casa da Criança de Mairinque. Dezoito mil reais foram arrecadados e divididos entre as entidades.

Instalado no interior do Catarina Fashion Outlet, o local, oferece mais de 130 vagas de emprego, com oportunidade de carreira, assistência médica e odontológica, além de outros benefícios.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao lado da primeira dama Lenice Rodrigues de Oliveira, acompanhou de perto mais este importante momento do desenvolvimento são-roquense. “O desenvolvimento não para na cidade. Com alegria, acompanhamos a chegada de marcas como o mercado O Dia, as Lojas Americanas, o Mac Donald’s, o Burger King, e agora esta maravilhosa unidade do Outback. Como sempre falei, a Prefeitura atua como uma facilitadora e colaboradora, somando esforços, buscando atrair investidores, que até outro dia se assustavam com os ditados que diziam que em São Roque o turismo e o desenvolvimento não podiam caminhar juntos. Com muito trabalho, mostrando o quanto isso era mentira e hoje, centenas de vagas de trabalho foram gerados, levando mais qualidade de vida para muitas famílias. Parabéns a toda equipe do Outback e que tenham muito sucesso”, destacou.

A primeira dama de Mairinque, Elza Merguizo, também participou do evento, representando o município.