10/7/2017 - São Roque - SP

Prefeitura e FDEestudam construção de nova creche e escola estadual em Araçariguama

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Prefeita Lili Aymar e o Secretário Municipal de Educação - Michel Vicentine, estiveram reunidos na sede da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo, com o Presidente João Cury Neto.

A Prefeita Lili Aymar, juntamente com o Secretário de Educação, Michel VIcentine, participaram na última terça-feira (04/07), de reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury, ocasião em que solicitou recursos para a construção de uma nova creche e uma nova escola estadual. 

“O presidente da Fundação solicitou informações sobre a área para a construção da unidade escolar  e da creche, além de um projeto estabelecendo as características da região e a demanda de vagas para a educação infantil. Nossa equipe vai trabalhar para encaminhar o mais rápido possível essas informações”, explicou Michel Vicentine.

 “Essas coisas não são tão rápidas, mas o importante é que já recebemos sinalização de que há grandes possibilidades de conquistarmos mais estas duas importantes obras para nossa população. No caso da nova escola estadual, a cidade espera há muitos anos” afirmou a Prefeita Lili Aymar. 

Acompanharam a reunião ainda, os engenheiros do setor de Projetos Especiais  Cícero Rodrigues e Beatriz Bonifácio.