23/11/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega 100 jogos de agasalhos completos ao Lar Mãe da Divina

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última semana, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Desenvolvimento Econômico, entregou 100 jogos de agasalhos completos, ao Lar Mãe da Divina Providência em São João Novo.

Os agasalhos foram entregues pela Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, e pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa. As peças foram produzidas pelas alunas do curso de costura da Brasital, sob orientação da Professora Céia, e acompanhamento da chefe de Divisão de Cursos Profissionalizantes, Juliana Bueno. A entrega em São João Novo, contou ainda com a participação do diretor de Comércio e Indústria de São Roque, Hamilton Luiz Benedito.

Ao final da visita, o Prefeito Daniel e a Primeira Dama Lenice, destacaram a importância das ações prestadas pela direção do local, que abriga e dá acompanhamento, especialmente para idosos e crianças em situação de risco. “Agradeço pela recepção e parabenizo o senhor Ludovico e toda sua equipe, pelos trabalhos que desenvolvem, principalmente junto às crianças e idosos. Na produção das peças, destaco o trabalho da Professora Céia e suas alunas, que fizeram lindas calças e blusas. Quando decidimos escolher este local para ser beneficiado, sabíamos que as alunas de costura, atenderiam com grande carinho”, finalizou o Prefeito.