19/3/2015 - São Roque - SP

Prefeitura implanta estacionamento em 45 graus próximo a Unidade Central de Saúde

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, ao concluir as obras de ampliação da Unidade de Saúde Central na Avenida Antonino Dias Bastos, que em breve será inaugurada oficialmente, aproveitou a oportunidade para construir mais vagas de estacionamento naquela região em 45 graus.

No local, foi realizada uma intervenção que permitiu um recuo e a implantação das novas vagas. Com isso, a partir de agora, há mais espaços para veículos.  A Prefeitura acredita que, além de melhorar o fluxo, isso também aumenta a segurança dos motoristas, com vagas mais espaçosas, fazendo com que todos tenham menos dificuldade para estacionar.

A Prefeitura vem priorizando as vagas em 45 graus no município já há algum tempo e continuará com o projeto. O departamento de Trânsito vem elaborando estudos para a implantação do mesmo sistema em outros pontos da cidade. De acordo com o setor, diversos lugares na região central precisam de adequações e o departamento vem tomando as devidas providências para que as soluções mais eficientes sejam realizadas uma que há poucas vagas para veículos em estacionamento de 45 graus na cidade.