27/6/2016 - São Roque - SP

Queima do Alho movimentou o Recanto da Cascata com grande público

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Ao longo de domingo, 19 de junho, mais de mil pessoas, comparecem ao Recanto da Cascata, para prestigiar a edição 2016 da “Queima do Alho”, evento organizado brilhantemente pelo são-roquense Carlos Godoy, que junto a sua equipe e com total apoio e suporte da Prefeitura, ofereceu o melhor da comida tropeira, com a participação de 22 comitivas, que serviam aos presentes, o tradicional prato composto por arroz carreteiro, feijão e churrasco, feito em fogo bem próximo ao chão.

O Prefeito Daniel da Padaria participou do evento, ao lado da Primeira Dama Lenice, e destacou a parceria que resultou neste acontecimento que já se tornou tradicional no município. “O João realizou uma grande Queima do Alho. É um evento que já se tornou tradicional e cativou o são-roquense. A Prefeitura deu total suporte e apoio ao acontecimento, que transcorreu com muita paz e harmonia. Guarda Municipal, Setor de Ambulância e as equipes de comunicação, cultura e turismo, marcaram presença. Agradeço a acolhida, onde recebi centenas de cumprimentos e declarações de apoio ao trabalho que realizamos diariamente. A comida estava ótima e as atrações musicais arrancaram aplausos de todos. Foi um dia especial para os amantes da cultura tropeira e sertaneja”, destacou o Prefeito.

A cantora Michele Arenna e a dupla Matheus Minas & Leandro, foram algumas das atrações responsáveis pela animação do público. Da moda de viola ao universitário, passando pelo country americano, as músicas transformaram o espaço num verdadeiro bailão. Os vereadores Mestre Kalunga e Alfredo Estrada, também participaram do evento.