2/5/2016 - São Roque - SP

São Roque participa de oficina com tema de Metodologia de Projetos Turísticos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência às ações de fortalecimento do turismo na cidade, bem como, ampliar os investimentos realizados no setor, a Prefeitura de São Roque, participou ao longo de terça-feira, 26, da 6ª Oficina do Programa de Capacitação e Regionalização do Turismo, em Águas de São Pedro.

O tema do evento foi “Metodologia de Projetos Turísticos” e contou com apresentações de Roberto Araújo, do Senac, que falou sobre metodologia de projetos e órgãos de fomento, de Shirley Dantas, coordenadora de Projetos da Aprecesp, que destacou a metodologia de projetos voltados ao DADE - Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias e de Fátima Fongaro, gerente de Relações Institucionais da Aprecesp, que fez um relato sobre o monitoramento e avaliação das oficinas.

Representando São Roque, estiveram a Chefe de Divisão de Turismo, Eliane Stasevicius e o Engenheiro do Departamento de Planejamento, Arthur Boccato. “Com certeza temos que nos aperfeiçoar sempre, caminhar junto com as novidades, e sempre São Roque marca presença nos eventos ligados ao turismo, o que vem gerando novos horizontes, além do fortalecimento do diálogo entre Prefeitura e estabelecimentos turísticos. Da parte técnica, a metodologia dos Projetos sempre foi e será respeitada, o que faz com que recebemos constantes elogios por parte do DADE”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria.