9/1/2014 - São Roque - SP

São-Roquense é selecionada para participar do Big Brother Brasil

da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

E a cidade de São Roque está novamente na grande mídia. Na manhã de Terça-feira, dia 07, a produção do Big Brother Brasil, anunciou os novos participantes do reality show, e a notícia pegou a todos de surpresa.

Entre os 20 participantes, figura a são-roquense “Angela Munhoz” de 26 anos. Ela que é advogada, tem 1.70m de altura, pesa 56kg, e trabalha em São Paulo, sempre quis participar do BBB, tanto que esta não foi à primeira vez em que enviou um vídeo para avaliação.

Ao portal EGO, a prima de Angela, Cintia Moraes, revelou que este é um sonho que vira realidade, e que a jovem conquistará o público com a sua simpatia. "Ela é super desbocada, fala o que pensa, super articulada, extrovertida, engraçada demais. Vou dar muita risada com ela lá", contou.

Angela, que na Terra do Vinho, já morou nos bairros Canguera e Jardim Flórida, e seguiu para a capital por conta dos estudos, está confinada num hotel com outros participantes desde Sexta-feira, dia 03.

Os pais, Ivone e José Carlos Pinheiro Munhoz só souberam da escolha da filha na manhã de Terça-feira, dia 07. "Sabíamos que ela estava confinada e poderia participar do programa, mas a gente sabe que existe uma reserva e nem todos são selecionados até o final. Então a gente só teve certeza hoje de manhã, quando a carinha dela apareceu no site", disse a mãe em entrevista ao Jornal Cruzeiro do Sul.

O assunto tomou conta das redes sociais, em especial dos moradores de São Roque e das cidades vizinhas. Matérias foram compartilhadas e dezenas de fotos postadas, desejando sorte à “conterrânea”.

O Big Brother Brasil começa na próxima Terça-feira, dia 14, logo após a novela Amor à Vida. Os participantes concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.