26/4/2016 - São Roque - SP

Tribunal de Contas do Estado aprova contas do Prefeito Daniel da Padaria do ano de 2014

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo publicou na quinta-feira, 14, parecer onde aprova as contas da Prefeitura do ano de 2014. De acordo com o TCE, todas as questões financeiras, envolvendo o mandato do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, estão em ordem.

Feliz com a notícia, o Prefeito destacou todo o empenho e dedicação da equipe, e lembrou que as contas de 2013, também foram aprovadas, derrubando por terra, todos os boatos e maldades, plantados por lideranças políticas contrárias a esse projeto. “Esta aprovação de contas, é um reflexo do compromisso de uma equipe, que sob nosso comando, sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, fazendo seu trabalho com ética, e, sobretudo respeito com o bem público, mesmo sendo vítima de fofocas e maldades por inúmeras vezes. Essa é minha obrigação, e faço-a diariamente. Sentíamos que teríamos a aprovação, mas a confirmação vinda do tribunal, que é a corte máxima no julgamento dos procedimentos dos Prefeitos, nos deixa extremamente honrados. São Roque foi uma das cidades pioneiras da região em transparência. Tudo o que fazemos diariamente está publicado no portal da transparência, onde registramos os dados referentes à receita e aos gastos públicos. Inclusive para facilitar o acesso do cidadão a estes dados, criamos no Paço Municipal uma sala especialmente para isso. A aprovação das contas de 2013 e 2014 derruba por terra a maldade e as mentiras, pois comprova-se com tal decisão, eficiência, coerência e transparência..  A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, cumprindo com o que estabelecem as leis.  Dia após dia, o castelo da mentira vai se ruindo, de forma que colocaremos cada um no seu devido lugar. Obrigado São Roque, por acreditarem e respeitarem nosso trabalho, permitindo com que continuemos buscando e fazendo o melhor para todos, sem distinção de classe social, preferência religiosa enfim...”, destacou o Prefeito.

Na foto, Daniel recebe congratulações por parte do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho, que destacou, durante evento em Sorocaba, que se cada administrador público cumprir com seu papel e obrigação, como foi neste caso, zelando pelo dinheiro público, o país tem muito a ganhar, oferecendo mais investimentos, que geram melhores condições e ganhos na qualidade de vida das famílias são-roquenses.