5/1/2017 - São Roque - SP

Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean inovam com Projeto Vereador no Bairro

da assessoria de imprensa 

Em sua primeira semana de mandato, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean lançaram na quarta-feira, 4, o Projeto Vereador no Bairro, iniciativa inédita que levará, uma vez por semana, o gabinete deles aos bairros da cidade.

Os parlamentares, empossados no dia 1° de janeiro e no exercício de seus primeiros mandatos, se uniram com o objetivo de se aproximarem da população para conhecer os bairros da cidade, suas demandas e necessidades e, nesta primeira ação, montaram o gabinete itinerante no Bairro Saboó. 

"Queremos contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e, para isso, vamos ouvir as pessoas em todos os cantos da cidade para conhecer suas realidades e necessidades", fala Cabo Jean.

Segundo os vereadores, o Projeto Vereador no Bairro acontecerá todas as quartas-feiras e percorrerá toda a cidade, cada vez num local diferente, e a programação será divulgada através das redes sociais de ambos. 

"Sabemos que não somos nós que resolvemos a maioria dos problemas, mas, conhecendo quais são eles poderemos ajudar a encontrar as soluções e, assim, ajudar a reconstruir nossa cidade", explica Marquinho Arruda. 

Na próxima semana, o gabinete itinerante do Projeto Vereador no Bairro estará no bairro do Carmo para levantar as demandas da comunidade.