10/11/2016 - São Roque - SP

Vinícola Góes participa do evento no Mercado SP

da assessoria de imprensa 

Esta iniciativa governamental tem como objetivo a valorização dos produtos paulistas.

No próximo final de semana, 12 e 13 de novembro, a Vinícola Góes estará expondo seus rótulos no evento Mercado SP – Frutas, hortaliças e café fino -, que acontecerá no saguão do prédio sede da SDECTI. 

Na prática, a proposta do Programa Mercado São Paulo, uma iniciativa do Governo do Estado, é estabelecer, em um futuro próximo, um amplo espaço que abrigue tudo que São Paulo produz de melhor, possibilitando ao público conhecer, aprender, degustar e até adquirir itens diversos ligados às cadeias produtivas de leite e seus derivados, aves e ovos, banana, mel, suínos, caprinos, frutas diversas, entre outros produtos. 

A Vinícola Góes foi convidada para participar por cultivar uvas em solo paulista para a produção de seus produtos. A empresa então terá a oportunidade de apresentar sua linha de vinhos 100% paulista Góes Tempos, com suas versões variadas que agradam os mais distintos paladares.. Ainda terá destaque a linha de frisante Donnatella, os rótulos Quinta Jubair e seu delicioso suco de uva integral tinto.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As instalações do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e vinhos finos a partir de uvas cultivadas em seu campo experimental, tais como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Malbec – além de uvas híbridas como a Lorena, desenvolvida no Brasil pela EMBRAPA. Em Flores da Cunha, uma das regiões de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional. Recentemente a Vinícola Góes foi convidada para ingressar no programa Wines from Brazil, braço de exportação do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho).