Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

6/2/2015 - São Roque - SP

IMSS Realiza 2º Seminário de Previdência do Servidor de Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última sexta-feira (30), o Instituto Municipal de Seguridade Social – IMSS, com o apoio da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios - APEPREM, da Prefeitura e da Câmara Municipal, realizou no Espaço Alecrim o 2º Seminário de Previdência do Servidor de Araçariguama.

Com a presença do Prefeito Roque Hoffmann, do Vice-Prefeito Franciscano Rodrigues de Souza – Fran, dos secretários municipais Márcia Regina Carneireiro (Administração) e Francisco Martins Pereira (Governo), Luiz Antonio Ferreira Mateus (Controladoria), da Presidente do IMSS Beatriz Cilene Marques Bonifácio e do corpo diretor do IMSS, o evento reuniu servidores municipais efetivos e teve como objetivo proporcionar a difusão e o conhecimento da previdência própria municipal junto aos seus segurados para melhor compreensão da gestão e administração do IMSS.

Além de um ciclo de palestras ministradas pelos conceituados palestrantes Manoel Luis Junior (Uma Visão Atual dos Investimentos do IMSS); Edevaldo Fernandes da Silva (A Importância da Participação na Gestão do RPPS); Richard Mendes Dutzmann (O Cálculo Atuarial e o Futuro do RPPS) e Dra. Magadar Rosália Costa Briguet (Atualidades acerca dos Benefícios Previdenciários dos Servidores), os participantes também puderam desfrutar de sorteios de brindes e “coffee break”.

O Prefeito Roque Hoffmann agradeceu a todos pela presença e ressaltou o quanto é importante para a cidade o trabalho dos funcionários públicos, “O servidor público é um servidor do público, do povo e da sociedade. Servir a sociedade é seu compromisso maior. Não há serviço público de qualidade sem servidor público comprometido com o trabalho. Graças a vocês, ao trabalho e dedicação que vocês exercem no dia a dia é que nossa cidade pode crescer e se desenvolver. Por isso que desde o inicio de minha primeira gestão em 2009 tenho frisado que Servidor Público qualificado, capacitado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma Gestão Pública eficiente e eficaz, trabalhando exclusivamente em prol do cidadão. Conquistamos ao longo desses anos inúmeros benefícios para os servidores municipais, oferecemos e incentivamos a capacitação, o aperfeiçoamento e o crescimento em todas as áreas e setores da Administração municipal, não só dos efetivos, mas de todos os servidores, sejam eles Frente de Trabalho, comissionado ou efetivo. Demos liberdade e autonomia a vocês e graças a esse investimento no lado humano da Prefeitura temos hoje muito orgulho do que realizamos. Juntos, melhoramos a vida de milhares de pessoas e fizemos de Araçariguama uma cidade cada vez melhor. Por isso, hoje, eu e o Vice Prefeito Fran fizemos questão de vir aqui 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.