Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Inauguração do Campo de Maylasky é remarcada para 06 de dezembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, atendendo solicitação do vereador Kalunga, dos esportistas e representantes dos times de Maylasky, remarcou para 06 de dezembro, a inauguração do Campo de Futebol do Distrito. As fortes chuvas do último final de semana fizeram com que a inauguração, programada para o dia 22, fosse remarcada. Com isso, os departamentos da Prefeitura, seguem trabalhando na conclusão das obras, recuperando nesses dias, o tempo perdido com as chuvas.

A obra que foi retomada com força total em 2013, com melhorias por parte da administração municipal, visa oferecer aos moradores do Distrito, uma opção de lazer e entretenimento, mobilizando os esportistas e os times não só do bairro, mas sim de toda cidade. O local, que foi denominado pela Lei 4.027, de autoria de Mestre Kalunga, como “Estádio Benedito de Jesus Albuquerque - Pé de Vento”, contará com vestiários e toda estrutura necessária para receber importantes competições.

A inauguração no dia 06 de dezembro ocorrerá a partir das 10h. O campo está localizado na altura do número 475 da Rua Jorge Araújo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.