Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2015 - São Roque - SP

Inédito e histórico: Mairinque é finalista da Copa TV TEM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Segunda-feira, 18 de maio de 2105. Esta data vai entrar para a história do esporte de Mairinque. Jogando na cidade de Itu, pela partida da volta da semifinal da Copa TV TEM, contra o time da casa e num ginásio tomado pela torcida adversária, o time de futsal de Mairinque novamente ‘nadou de braçadas’, vencendo de forma inquestionável o time de Itu pelo placar de 3 a 1, conquistando o direito de disputar o título inédito da mais importante competição do futsal de nossa região.

Vale ressaltar que Mairinque já tinha vencido Itu no jogo de ida, realizado em Mairinque, dia 14 de maio, pelo placar de 4 a 1. O jogo de ontem foi marcado pela pressão e até violência da torcida de Itu, que por várias vezes chegou a agredir nossos atletas, tentando intimidá-los, e sob a complacência do policiamento local.

Mas tudo isso de nada adiantou, pois nossos atletas foram valentes, ‘raçudos’ e talentosos, acima de tudo. E valeu o melhor futebol, a técnica aprimorada e o talento individual de nossos craques em quadra. Parabéns Mairinque pela classificação histórica às finais.

O apoio da Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Esportes, tem sido fundamental para o ressurgimento do futsal em nossa cidade, bem como das demais modalidades esportivas. E os frutos desse trabalho sério já estão chegando, como esta heroica classificação às finais da Copa TV TEM, com um grande requinte: o jogo final em nossa casa, em nossa cidade, diante de nossa torcida.

Mairinque X Campo Limpo Paulista em dois jogos emocionantes

Anote aí na sua agenda esportiva: dia 25 de maio, segunda-feira, na cidade de Campo Limpo Paulista, o jogo de ida da final. E dia 28 de maio, quinta-feira, novamente o nosso principal palco esportivo terá a sua noite de gala. A partir das 19h30, o Chiquinho Bertolini recebe a solenidade de encerramento e a finalíssima da Copa TV TEM 2015, entre Mairinque e Campo Limpo Paulista.

Parabéns aos nossos atletas, à comissão técnica, à empresa Soldatopo (patrocinadora), ao secretário de esportes Paulinho Nobre e ao prefeito Binho Merguizo, por resgatarem o orgulho de sermos mairinquenses, honrando novamente nossas tradições no futsal. Vamos lotar o Chiquinho Bertolini!!!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.