Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Ingressos da Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque já estão a venda




da assessoria de imprensa 

A Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque de São Roque, ocorre de 10 a 14 de junho, e os ingressos para as cinco noites de shows, já estão a venda em diversos pontos.

Este ano, o evento terá o show de Henrique & Juliano, no dia 10. Show Gospel com entrada franca no dia 11, com as apresentações de Cláudio Moriå, Brenda, Ton Carfi, Templo Soul e PG. Já na sexta-feira, 12, show com Chitãozinho & Xororó. No sábado, dia 13, é a vez de João Bosco & Vinícius, e no domingo, 14, a dupla que tem feito sucesso em todo o interior, Pedro Paulo & Alex. A estrutura do evento será igual ao do ano passado no Recinto Vasco Barioni no Gabriel Piza, com arena, praça de alimentação e arquibancadas todas cobertas.

INGRESSOS:

Os ingressos pela internet, podem ser adquiridos pelos sites www.totalacesso.com.br e   www.portaldoingresso.com.br . Para os moradores de São Roque e região os pontos de venda são: Posto do Rodolfo (24 horas), Empório Country, Villa Fashion e Villa do Sapato. Todas as informações sobre valores e dos camarotes, para as 5 noites de festa, podem ser obtidas pelos telefones (11) 4713-1533 e 4719-6249. Todos os detalhes estão disponíveis no  site www.expoagropecuariasaoroque.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.