Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/8/2016 - São Roque - SP

Iniciada a pavimentação de duas ruas no terras de São José




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Teve início esta semana o trabalho de pavimentação das ruas José Vieira Ribeiro e Nair Silva de Oliveira, no Bairro Terras de São José. O serviço é feito com recursos oriundos do Ministério das Cidades. Nesta sexta-feira foi concluído o trabalho de compactação e o asfalto deve ser aplicado até está quarta-feira, dia 27.

RODOVIÁRIA - O futuro Terminal Rodoviário de Mairinque também está em fase de conclusão. Já foi iniciada a pavimentação do pátio de manobras para os ônibus. Também foi iniciada a ligação de esgoto no local. As obras estão sendo executadas em parceria com o DER, uma vez que o fluxo de veículos precisa ser sincronizado com o viaduto que integra as obras de duplicação da Raposo Tavares.

27 DE OUTUBRO - As obras de recapeamento da Avenida 27 de Outubro terão prosseguimento nesta quarta-feira, dia 10. Nesta etapa será concluído todo o trecho da avenida, desde a Raposo Tavares até o início da Júlio Prestes de Albuquerque, o que inclui parte da Luís Mateus Maylasky.

Nesse contrato firmado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ R$ 470.768,61, também está incluída a pavimentação de toda a Avenida Chile, da Rua Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno até a Avenida Paulo Azzini, que está sendo duplicada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.