Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2017 - São Roque - SP

Iniciada a venda de convites para Noite da Comédia em Mairinque com Maurício Meirelles




da assessoria de imprensa 

Teve início nesta semana, a venda de convites para a “Noite da Comédia”, evento que acontecerá na noite de quarta-feira, 06 de setembro, no CEMEC em Mairinque, onde diversos nomes do humor marcarão presença, com destaque para a presença de MAURÍCIO MEIRELLES, um dos maiores humoristas do país, com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ultrapassando a marca de 240 milhões de visualizações!
Além dele, se apresentarão também nesta noite em prol da APAE de Mairinque, os humoristas Rafael Negro da Maratona da Comédia, Paulo Santiago e Tom Cardoso. 

 


O primeiro lote de convites para esta super noite, custa 15 reais (limitado), e está à venda nos seguintes pontos de venda em Mairinque: Loja RR Pereira, Loja Biju da Chica, Padaria Ponsoni, Outlet dos Óculos e Academia KF Fitness. Em São Roque você pode adquirir o seu convite na Loja Oito.Oito. Demais localidades podem efetuar a compra on-line através do link: www. appticket.com.br/noitecomedia

A véspera de feriado mais divertida da região será em Mairinque, onde todos darão muitas risadas e ao mesmo tempo ajudarão a APAE da cidade. Informações/whats: (11) 94588-6078.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.