Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/4/2017 - São Roque - SP

Iniciado no mês de março deste ano, o “Nascer Verde” já realizou o plantio de 490 mudas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

nascer

Na última quarta-feira, 12/04, foi realizado o terceiro plantio de árvores do projeto “Nascer Verde”, do Fundo Social de Solidariedade de São Roque.

Idealizado pela primeira dama Mazé Barros, o “Nascer Verde” tem a proposta do plantio de uma árvore para cada criança nascida no município.

“A ideia nasceu no Fundo Social por ser um projeto socioambiental e que conta com o apoio de outros departamentos da Prefeitura de São Roque”, conta a presidente do FSS.

No total, em todos os plantios - realizados na Santa Casa e no bairro do Goianã, foram plantadas 490 árvores de diversas espécies, representando os nascimentos dos meses de janeiro, fevereiro e março.

Participaram do plantio a primeira dama Mazé Barros, a Diretora do Bem-Estar-Social Marcia Nunes, além de professores, alunos e população em geral.

O evento foi realizado novamente na área da antiga horta municipal (atrás da escola do projeto, no Goianã), na altura do quilômetro 01 da rodovia Quintino de Lima. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.