Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2017 - São Roque - SP

Inscrições para barracas nas Festas de Agosto 2017 vão até 30 de junho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, comunica que continuam abertas as inscrições para os interessados em comercializar seus produtos nas barracas das Festas de Agosto  2017. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho. Este ano, o período de inscrição será o mesmo tanto para entidades, como para barracas particulares.

As inscrições serão realizadas no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua São Paulo, 966 – B. Taboão, das 10h às 16h. Será necessário preencher o requerimento e pagar uma taxa de expediente de R$ 10,87. Os interessados devem apresentar uma cópia do RG e CPF, além dos originais, comprovante de endereço atual e uma foto da barraca em outro evento ou feira. 

Os valores variam de acordo com o tamanho do espaço solicitado e outros critérios estabelecidos. Mais informações pelo telefone 11 47849630 – Departamento de Turismos e Desenvolvimento Econômico – Rua São Paulo, 966 – Bairro do Taboão.

Confira abaixo as condições, cronograma e demais dúvidas sobre as inscrições:

Somente serão aceitas inscrições para trabalho com produtos alimentícios na Avenida Tiradentes, entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida John Kennedy, e todas as barracas deverão ser alocadas do lado direito no sentido Centro – Bairro; não serão aceitas inscrições para produtos manufaturados que não sejam alimentícios de qualquer natureza, para esta festividade;

As barracas deverão ter largura máxima de quatro metros impreterivelmente;

A Praça da Matriz, o Largo dos Mendes, o primeiro quarteirão da Avenida João Pessoa, o primeiro quarteirão da Avenida Tiradentes, entre a Praça da Matriz e a Rua Rui Barbosa, e a Rua Enrico Dell”Acqua, entre a Rua Dr. Stevaux e a Rua Comendador Inocêncio, estão sob responsabilidade dos FESTEIROS DE SÃO ROQUE 2017, no período de 29 de julho de 2017 a 17 de agosto de 2017;

Ao protocolar a solicitação, o munícipe receberá um manual de normas e procedimentos sobre montagem, desmontagem e uso das barracas nas festividades; quaisquer dúvidas devem ser sanadas junto aos departamentos de Planejamento e Meio Ambiente, Finanças (Divisão de Rendas) e Turismo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.