Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/1/2015 - São Roque - SP

Inscrições para o Cursinho da ETEC iniciam no dia 02 de fevereiro




da assessoria de imprensa

A inscrição para o curso pré-vestibular gratuito do Cursinho da ETEC será de 02 a 13 de fevereiro, das 14h às 17h e das 18h às 21h, nas dependências da BRASITAL, av. Aracaí, 250, Centro – São Roque/SP.

 

Para este ano, serão oferecidas 150 (cento e cinquenta) vagas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, na própria Brasital. Além de aulas desenvolvidas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornecerá, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar originais e fotocópia (uma de cada documento): do RG, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Histórico do Ensino Médio (ou Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio para aqueles que estão cursando essas séries). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

O Cursinho da ETEC é fruto de parceria entre a APM da Escola Técnica de São Roque e a Prefeitura local e visa preparar os estudantes da rede pública de ensino de nossa cidade para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas instituições particulares. Mais informações: www.cep-sr.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.