Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2017 - São Roque - SP

Inscrições para o custeio de transporte estudantil se encerram no dia 24




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Serão finalizadas na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, as inscrições para o custeio de transporte estudantil da Prefeitura de São Roque, para os estudantes que fazem cursos universitários e técnicos fora do município.

A lista de documentos necessários para efetivar a inscrição está disponível no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br). Segundo a comissão, a falta de qualquer documento exigido causará o indeferimento da inscrição.

Os alunos deverão realizar a impressão dos modelos, preencher todos os dados, juntar com a documentação (cópias) necessária e entregar no serviço de protocolos da Prefeitura até a sexta, às 16h.

A lista com os nomes dos contemplados será disponibilizada no site da Prefeitura assim que todos os pedidos forem analisados. A Prefeitura da Estância Turística de São Roque está localizada na Rua São Paulo, 966 – Bairro do Taboão. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.