Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/10/2014 - São Roque - SP

Inscrições para o Processo Seletivo da Etec em Araçariguama já estão abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Relações do Trabalho e Secretaria da Educação, em parceria com o Governo do Estado, através do Centro Paula Souza, esta com inscrições abertas para o curso Técnico em Logística.

O Processo Seletivo do 1º semestre de 2015 da Escola Técnica Estadual em Araçariguama (Etec) esta oferecendo 40 vagas no período noturno. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 7 de novembro de 2014. A divulgação dos locais do exame sairá no dia 1º de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e as provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro.

Logística

O TÉCNICO EM LOGÍSTICA é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOS

Mercado de trabalho

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Pré-Requisitos:

Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular:

* possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª     ou 3ª série do Ensino Médio.

* Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos - EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA:

* possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

* Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM:

Possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.

Mais informações pelo telefone (11) 4136-4900 ramal 4973.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.