Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/4/2015 - São Roque - SP

Inscrições para o Vestibulinho do curso de Administração da ETEC em Araçariguama já estão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

As inscrições do Vestibulinho do curso de Administração da ETEC, em Araçariguama, já estão abertas e seguem até às 15h do dia 14 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Quem não dispõe de internet pode efetuar sua inscrição on-line utilizando gratuitamente o Centro de Inclusão Digital – CID (Rua da Penha, 25, Centro) ou o AcessaSP (Rua Santa Cruz, 23, Centro), de segunda a sexta-feira das 08 às 17h.

O vestibular será realizado no dia 14 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (Trinta Reais). O curso será ministrado na EMEF Alberto Fernandes de Araújo, no horário noturno e conta com 40 vagas.

O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.