Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/9/2015 - São Roque - SP

Instituto Federal realiza Semana de Administração




da assessoria de imprensa 

Em comemoração ao Dia do Administrador, 9 de setembro, que este ano celebra o seu jubileu de ouro, o Instituto Federal de São Roque, realizará evento intitulado “Semana de Administração”. As palestras versarão sobre finanças pessoais, carreira do Administrador e marketing esportivo.

Na manhã de 9 de setembro, a partir de 9h30, o prof. Dr. Eduardo Pozzi Luchetti
discutirá o “Mercado de capitais e planejamento financeiro”. Doutor em Administração pela USP, o prof. Pozzi possui vasta experiência na área financeira. Na tarde do mesmo dia, às 14h, o Dr. João Luiz de Souza Lima ministrará palestra sobre a carreira do administrador (“Caminhos da Administração”).

Encerrando o evento, no dia 10 de setembro, o prof. Dr. Luiz Carlos Zenone, apresentará, a partir das 9h30, o tema de “Marketing Esportivo”. Zenone é autor de diversos livros sobre o assunto, “Marketing Futebol Clube” (Editora Atlas).

A entrada é franca e os interessados devem comparecer no horário das palestras no auditório do IFSP, câmpus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Paisagem Colonial, São Paulo).

Instituto Federal de São Roque

O Instituto Federal de São Paulo, câmpus São Roque é uma instituição de ensino técnico e superior gratuita que oferece, atualmente, os cursos de Ensino Médio Integrado em Administração e Alimentos (em parceria com a Escola Estadual Germano Negrini) e Técnico em Serviços Públicos (EAD) e os cursos de ensino superior: Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Viticultura e Enologia, Ciências Biológicas (Licenciatura) e Administração. Maiores informações: www.ifsp.edu.br/saoroque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.