Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/5/2015 - São Roque - SP

Instituto Federal realizará, nesta quarta-feira, debate sobre a “Lei da Terceirização”




da assessoria de imprensa 

Nesta quarta-feira, 06/05, às 9h, no auditório do Instituto Federal de São Paulo, campus São Roque (IFSP/SRQ) será realizado um painel de debates sobre o Projeto de Lei 4330/2004 - já aprovado na Câmara dos Deputados e, neste momento, aguardando votação no Senado. Este PL, popularmente chamado de “Lei da Terceirização”, ao mesmo tempo em que regulamenta o processo de terceirização, também a generaliza para qualquer tipo de atividade, seja atividade meio ou atividade fim da organização.

O debate realizado pelo Instituto Federal tem como objetivo esclarecer a comunidade interna do campus - constituída por estudantes, docentes e demais servidores públicos; e a comunidade externa sobre as novidades e as consequências da nova Lei para trabalhadores e as organizações públicas e privadas. Diversos debatedores estão inscritos, cada qual com seu olhar sobre o tema.

Para aqueles que tiverem interesse em assistir e/ou fazer perguntas aos debatedores, podem comparecer, no dia 06/05, às 9h, sem a necessidade de inscrição prévia, ao auditório do Instituto Federal, campus São Roque (rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Paisagem Colonial São Roque – SP). Maiores informações: www.ifsp.edu.br/saoroque  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.