Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2015 - São Roque - SP

IX Conferência Municipal Convencional e Lúdica dos Direitos de Crianças e Adolescentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na próxima quarta-feira, 29 de abril, a partir das 8h, no Ginásio dos Campeões (Rua Espírito Santo, 1000, Jardim Brasil), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizarão a IX Conferência Municipal Convencional e Lúdica dos Direitos de Crianças e Adolescentes de Araçariguama.

Com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, a conferência tem como objetivo proporcionar a mobilização para uma reflexão em âmbito municipal dos princípios constitucionais sobre direitos das crianças e dos adolescentes.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Araçariguama, Vanilse Cristina de Freitas ressaltou a importância do evento: “É importante ressaltar que a realização de uma Conferência não é algo isolado, mas é parte de um processo amplo de diálogo e democratização da gestão pública. Por esta razão, a participação popular e, principalmente à presença dos usuários é fundamental para que as Conferências cumpram as suas atribuições legais”, disse Vanilse.

IX Conferência Municipal Convencional e Lúdica dos Direitos de Crianças e Adolescentes

DATA: 29/04/2015

LOCAL: Ginásio dos Campeões (Rua Espírito Santo, 1000, Jardim Brasil)

HORÁRIO: das 8h às 15h.

Entrada Gratuita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.