Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/10/2016 - São Roque - SP

Joca vice prefeito eleito de Araçariguama participa de reunião-almoço.




da assessoria de imprensa 

Tradicional evento aconteceu na quarta 19, no restaurante montado durante a realização da Expo São Roque e reuniu os Prefeitos e Vice Prefeitos da região, empresários e representantes das empresas concessionárias de prestação de serviços e diretores da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque | DEPAR FIESP

Assessoria de Imprensa

A reunião-almoço da diretoria da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Mairinque e Alumínio (AISAM) realizada na última quarta-feira 19,  contou com a participação dos Prefeitos e Vice Prefeitos Eleitos, que na presença dos empresários, diretores da entidade e imprensa, reafirmaram seus compromissos na realização dos Planos de Governo, apresentado durante a campanha eleitoral nos municípios. Na ocasião, Joca - Vice Prefeito Eleito de Araçariguama, representou a Prefeita Eleita Lili Aymar, que não pode comparecer ao evento, em decorrência de compromissos anteriormente agendados e inadiáveis em Brasília, onde na mesma data encerrava-se o prazo para apresentação de projetos, para captação de recursos em 2017. O presidente da AISAM, Vinício César Pensa agradeceu a disponibilidade do Vice Prefeito eleito em participar da reunião-almoço como um dos primeiros compromissos após a vitória. “A entidade tem esse anseio, pela qualidade nas gestões e que certamente farão toda a diferença nas administrações dos municípios a partir de 2017. Agradecemos a presença de todos e desejamos sucesso em seus mandatos”. Durante o evento, Joca fez diversos contatos, entre eles com: o representante do Sesi e Senai, Julio César de Souza Martins – Diretor do Centro de Atividades da Regional de Sorocaba e com o senhor José Felício Castellano, visando a implantação destas duas importantes instituições de ensino na cidade. Também conversou com o Consultor de Negócios da CPFL, Carlos Eduardo Camargo, sobre o término das obras da Subestação de Energia do município. Em sua fala, o Vice Prefeito Eleito, agradeceu a receptividade dos empresários, e do Presidente da AISAM e Diretor do DEPAR FIESP, Vinício César Pensa, responsável pela instalação das escolas do SENAI na região e ressaltou que Araçariguama viverá um novo tempo. Um tempo de investimentos, de progresso e desenvolvimento. Afirmando que a futura gestão será parceira dos setores industrial e comercial, e que ambos podem contar com o apoio e incentivo para o fortalecimento de cada segmento. Estiveram também presentes no evento, os Prefeitos Eleitos de São Roque, Cláudio Góes e o de Alumínio, Antônio Piassentini – Bimbão. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.