Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/4/2015 - São Roque - SP

Jogos Regionais do Idoso adiado para agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

 

Fundo Social de Mairinque prossegue formando a delegação

Após divulgado que o Jogos Regionais do Idoso – JORI 2015 seria realizado entre os dias 8 a 12 de abril, na cidade de Itapetininga, o Fundo Social de Solidariedade do Estado alterou a data para o mês de agosto.

No entanto, as inscrições continuam abertas aos interessados com mais de 60 anos, que podem procurar o Fundo Social na Praça da Matriz ou a Secretaria Municipal de Esportes no Ginásio Municipal na Vila Sorocabana, onde aulas de vôlei adaptado estão sendo oferecidas.

São 14 modalidades, entre elas: bocha, atletismo (corrida), buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social de Mairinque, Elza Merguizo, esse adiamento foi oportuno: “Em 2014, a fase regional ocorreu no mês de outubro e quando fomos avisados que este ano seria em abril, tínhamos pouco tempo para nos preparar. Agora com alguns meses pela frente, tentaremos inclusive aumentar o número de participantes”.

Equipes de vôlei adaptado das cidades de Vargem Grande Paulista e Ibiúna, em jogo amistoso com a equipe de Mairinque: Todos se preparando para o JORI.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.