Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/7/2015 - São Roque - SP

Jovem revelação integrará equipe do Palmeiras




da assessoria de imprensa 

Alisson Vieira Bello de 12 anos, morador de São João Novo, que integrou o Projeto Revelação está fazendo testes na Sociedade Esportiva Palmeiras, categoria Sub 14, de futebol de campo.

Os seus primeiros passos foram no Projeto Revelação, através dos treinos de futsal. “Notamos que Alisson tinha muito talento e por isso o encaminhamos para treinar na Escola de Futebol do Paulistano. Ele passou por algumas “peneiras” e está na fase da realização de testes na equipe do Palmeiras”, diz Paulinho Macaia, que treinava o garoto no Projeto Revelação desde os 6 anos.

Paulinho Macaia comenta que o jovem é bastante talentoso. “Alisson foi revelado pelo nosso Projeto Social e isto é bastante gratificante. Hoje, o atleta está aguardando para ser chamado na segunda fase de testes da Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirma.

O pai de Alisson, Edson Bello, está acompanhando essa nova fase de seu filho e já sonha com um futuro promissor para o garoto. “ Alisson é bastante comprometido e bom de bola, por isso estamos aguardando essa oportunidade que com certeza abrirá portas para meu filho”, fala.

Projeto Revelação:

Fundado em 2008 e coordenado pelo Professor Paulinho Macaia, através do Instituto Sou do Bem, o Projeto Revelação é uma escolinha de futsal que consiste em dar oportunidade para os meninos terem uma iniciação esportiva e até mesmo ingressarem em outros times. Hoje o Projeto Revelação atende 120 jovens, com faixa etária de 6 a 16 anos, moradores de São João Novo. Os treinos são aos sábados, a partir das 12h, na quadra da escola municipal.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.