Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/11/2014 - São Roque - SP

Jovens de Araçariguama prestaram juramento à Bandeira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dezenas de jovens araçariguamenses estiveram na última sexta-feira (31), no Ginásio dos Campeões, prestando juramento à Bandeira e recebendo o certificado de Dispensa de Incorporação. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo em conjunto com a 175ª Junta de Serviço Militar de Araçariguama.

O Juramento à Bandeira é uma cerimônia durante a qual o cidadão dispensado da prestação do Serviço Militar inicial, por força de disposições legais e consciente dos deveres que a Constituição impõe a todos os brasileiros para com a defesa nacional, promete, perante o Estandarte Nacional, lealdade e compromisso com a Pátria, estando sempre pronto a cumprir com suas obrigações militares, inclusive a de atender a convocações de emergência e a dedicar-se inteiramente aos interesses da Pátria com honra e integridade, e defenderá com o sacrifício da própria vida se necessário.

A cerimônia contou com a presença do 2º Tenente do Exército Brasileiro, Gilsimar Antonio Pena, representando o Prefeito de Araçariguama o secretário de Governo, Francisco Martins Pereira, secretário da Juventude, Esporte e Lazer, João Salles, comandante da Guarda Civil Municipal, Francisco Anderson Duarte, comandante da Guarda Patrimonial, 2º tenente Luiz Antonio Pires, GCM's Luiz Fabiano do Nascimento, Vinícius Donizete de Jesus e Ivan Francisco Rosa, dos representantes da Junta Militar de Araçariguama, Thiago Alberto Teixeira e Kelly de Oliveira Pascoal, além de pais e amigos dos jovens.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.