Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2015 - São Roque - SP

Lançamento do “Programa Minha Casa, Minha Vida” contou com mais de 1000




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque lançou o primeiro condomínio do “Programa Habitacional de Interesse Social Minha Casa, Minha Vida” – Faixa II, durante evento realizado no Recanto da Cascata, nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês. Na ocasião, a Incorporadora Rhodiumix, responsável pelo empreendimento, junto aos correspondentes da Caixa Econômica Federal, realizaram o pré-cadastro e simulação de mais de 1000 interessados em obter a casa própria. O programa nesta fase contempla os cidadãos que possuírem renda familiar de 3 a 6 salários mínimos.

Apoio Federal:

Na manhã de sábado, 20, o Deputado Federal, Herculano Passos, parceiro da Prefeitura na implantação do projeto, esteve presente no local, destacando a importância do empenho do Prefeito Daniel, nos projetos ligados a habitação. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, agradeceu pela parceria, e afirmou que a Prefeitura vem trabalhando para o anuncio de novos condomínios, que contemplem também a Faixa I, que engloba trabalhadores que possuem renda familiar de até 3 salários mínimos. “Essa etapa realizada, neste final de semana, já é um importante passo dado e uma grande conquista. Ressalto que queremos beneficiar ainda mais cidadãos. Todos os trâmites já foram cumpridos, restando agora, apenas à autorização por parte do Governo Federal, para que lancemos o Faixa I, atingindo quem ganha até 03 salários mínimos. Agradeço também o apoio do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que vem mantendo contato direto conosco, informando o andamento dos projetos de São Roque para a habitação”, afirmou.

Ao longo do evento, o Prefeito Daniel contou também com a participação dos vereadores Mestre Kalunga, Mandi, Rodrigo Nunes, Zé Dentista, Alacir, Zé Camargo e Flávio Brito, que junto à administração somam esforços nas questões habitacionais.

Os condomínios:

O Condomínio Residencial Vida Nova I com 224 unidades habitacionais e o Condomínio Residencial Vida Nova II com 248 unidades habitacionais, ambos de interesse social, serão construídos em área privilegiada do bairro Jardim Santa Vitória, e contarão com piscina, quadra esportiva, salão de festas, quiosque e playground. Serão dois modelos disponíveis, um com quintal e outro com terraço. Os valores variam entre 125 mil e 135 mil reais cada unidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.