Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2016 - São Roque - SP

Lili Aymar visita Instalações do Grupo Metalvic




da assessoria de imprensa

Durante a visita, a Prefeita Eleita Lili Aymar, o Vice Prefeito Eleito Joca e o futuro Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Fioritto conheceram as empresas do Grupo, as tecnologias e conversaram sobre a geração de empregos.

Empenhada em buscar parcerias, gerar empregos e qualificação profissional, além de restabelecer pleno contato com o comércio e a indústria, a Prefeita Eleita Lili Aymar, esteve no dia 1º de novembro, visitando as instalações tecnológicas do Grupo Metalvic, que agrega as unidades (Metalvic, Invel, SRI e a BonGás). O convite partiu do Presidente do Grupo, José Roberto Martins Filho e do Diretor Administrativo, Nivaldo Henrique de Oliveira, que na ocasião apresentaram os novos produtos e toda tecnologia utilizada, vinda de outros países. Acompanhada do Vice Prefeito Eleito Joca e do futuro Secretário de Indústria e Comércio – Luiz Fioritto, Lili conheceu a linha de produtos Vic Toys, brinquedos que resgatam as boas brincadeiras de antigamente, como: Jogo das Cobras e Escadas, Balanço de Disco, Escada de Corda, Postes de Escalada, Gangorras de Bichinhos e outros brinquedos educativos, fabricados semi-artesanalmente.  Outro produto apresentado durante o encontro, foi a Válvula de Wastop – Retenção em Linha, que encontra-se em fase de teste no Brasil. Utilizada em países como Suécia, Nova Zelândia, Áustria, Estados Unidos e Inglaterra, esta válvula de retenção, serve como: Proteção contra inundações, Controle de Odores, Esgotos, Águas Pluviais e Área de Marés, Descarga de Emergência e em Terrenos Inundáveis. Ao término da visita, José Roberto manifestou interesse em doar um playground instalado em algum ponto da cidade e também a instalar de forma gratuita em um ponto de alagamento da cidade à Válvula Wastop. “Queremos iniciar esta parceria com a Prefeita Lili Aymar e com seu governo, por observarmos que ela está atenta as reais necessidades da cidade e por notarmos que ela está empenhada em fazer grandes obras de infra estrutura”, disse o Presidente do Grupo Metalvic. Ouvida a respeito, Lili disse sentir-se prestigiada, e agradeceu a forma carinhosa e parceira com que o Grupo Metalvic a recebeu, e estão dispostos a manter a parceria ao longo da futura gestão. “Foi uma de nossas bandeiras em nosso Plano de Governo, fomentar, apoiar e incentivar o comércio e as indústrias, gerar oportunidades e firmarmos parcerias com a iniciativa privada. E os empresários tem entendido isso, é muito gratificante” concluiu.   



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.