Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2016 - São Roque - SP

Limpa fossas e caminhão-pipa priorizam os inscritos nos programas sociais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Em virtude da implantação das políticas de contenção de gastos adotadas pela Prefeitura de Mairinque, a Secretaria Municipal de Obras e o Departamento Municipal de Meio Ambiente informam que os serviços de limpa fossas, bem como o abastecimento de água por meio de caminhão-pipa, darão prioridade aos pedidos feitos por famílias inscritas nos programas sociais do Cadastro Único (CadUnico) atualizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Nessa atual conjuntura, precisamos priorizar com cuidado esse tipo de serviço para ajudar na economia até que superemos essa crise”, afirma o secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa. Mesmo porque, segundo ele, nas regiões fora da área de competência da SaneAqua, cabe ao cidadão construir sua fossa céptica e cuidar do seu esgotamento quando necessário.

“Esse serviço já foi reduzido com a chegada da água encanada no Bairro do Roseiras e no Loteamento do Neno, em Dona Catarina, por exemplo, mas continuamos atendendo outros bairros carentes como o São Camilo, Moreiras, Capuava, Cristal e Mato Dentro. Muitas vezes – pondera o secretário – á água do caminhão pipa era utilizada até enchimento de piscina, agora os tempos são outros e esse serviço precisa ser feito com cuidado para que aqueles que mais precisam não sejam prejudicados”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.